Para não demonstrar apenas o lado amargo,o texto abaixo apresenta um certo tom irônico. Compreenda.
Na noite desta terça feira no Margs,a Reebok apresentou seu novo uniforme para 2010..
Para a ocasião, muitas pessoas foram convidadas, inclusive integrantes da diretoria colorada..
Em 2010 a Reebok decidiu ampliar sua cota de logotipos frontais ,mesmo sendo a única coisa que se vê quando um jogador dá entrevista,afinal, está na altura da garganta.
O dpto de Mkt da Reebok resolveu ampliar sua participação e agora,ao invés de vermos 3 logotipos frontais da marca (ombros e garganta),ganhamos mais 2 logos enormes na altura de cada costela...
O uniforme foi mantido em segredo absoluto e estava sendo elaborado desde setembro de 2009 (!!),segundo entrevista do sr. Vitorio Pifero..
Semanalmente os reporteres tentavam dscobrir algo sobre este secreto uniforme,mas a Reebok não deixava pistas,afinal, sua equipe de designs estava engajada finalizando as tendências do mundo esportivo...
Na noite de terça feira,após bonita cerimônia,chegou a apresentação para os que devem comprar mas não podem opinar.
E o que vimos estupefatos?
Praticamente a mesma camisa de 2009,com 2 novas aspas brancas (tendência de moda mexicana ) e mais 2 logotipos enormes da Reebok...
Mas o departamento de Mkt da Reebok compreende o lado da história do clube e ainda permite que tenhamos o simbolo na parte frontal da camiseta..
Trabalho na Indústria Farmacêutica,portanto, não tenho nenhum interesse neste assunto que não seja o de tentar preservar o pouco que ainda resta das raízes do nosso clube.
Em nome de "Estratégias de Mercado" já mexeram no simbolo,no tom do vermelho,na cor dos números ...
Colorado, a camiseta 2010 não é feia ,mas se você discorda destas decisões do mkt da Reebok,proteste de maneira democrática,deixe sua mensagem no site do clube.
Se não resolver,bom ,compre camisas retrô autorizadas pelo clube e boicote este uniforme,quem sabe a fornecedora não passe a ouvir seus clientes.
Boa semana
João Munari
Nenhum comentário:
Postar um comentário