sexta-feira, 12 de março de 2010

ESTRANHAS ESTRATEGIAS DO MKT COLORADO


Na penultima edição do blog ironizei que ainda poderíamos ter o simbolo colorado numa manga ou nas costas. Qual seria o argumento?Estrategias de marketing. E não é que para espanto da torcida colorada o dpto de mkt lança um uniforme num tom muito proximo do azul?
Uma especialista de moda,segundo o Keny Braga, definiu a cor como "azul petróleo" !! Mesmo que não seja ,como o marketing colorado permite que a Reebok cometa uma insanidade destas ao criar um tom muito,mas muito próximo do azul?!
No sala de redaçao ouvi,perplexo, o sr. Avancini dizer que a Reebok e o mkt vinham, há meses, estudando as tendências de mercado na Europa e por isso decidiram-se por este tom. Mas o que é isso??
No dia em que a tendência da moda seguir os padroes listrados da Azenha será o dia do Juízo Final então??!!
O simbolo e as cores do clube são como a Bandeira Nacional :DEVEM ser respeitados e mantidos em sua tradição VERMELHO e BRANCO.
Seja para uniforme de treino,jaleco,uniforme de passeio, toalha,ou quinto fardamento.
Minha sugestâo: Tudo relaçionado ao uniforme deveria ser submetido para avaliação do Conselho Deliberativo do clube. Com isso,voltaríamos a falar somente em futebol.
Que constrangimento!
Joao Munari

Nenhum comentário: