Era inevitável que passaríamos por um momento de transição.Foram anos seguidos de conquistas com a mesma filosofia que ,incrivelmente, tem se perdido nos gabinetes do Gigante.
Todos os processos estão lentos. É incrível que o clube "Celeiro de Ases" demore tanto para promover novos jogadores, preferindo os cansados veteranos.Para todas as seleções de base os nossos jovens servem,menos para o Inter.
Até Falcão para espanto geral disse que "se tivesse um guri pronto na base,subia correndo"... mas como isso?!
Muita gente,incluindo um conhecido comentarista tricolor da radio Gaúcha, disse que o Inter tem 4 jogadores de exceção nos juvenis e que não entende porque não sobem imediatamente.
Até o nosso estádio passa por um momento lerdo. Falta a milésima leitura e assinatura do tal contrato com a empreiteira. Enquanto isso, temos um Beira Rio tomado por barro,sujeira e tratores abandonados.
Já que a transição é inevitável ,sugiro agilidade a direção:
-Chame o treinador e exija a imediata valorização dos tais guris "extra classe";
-Exija da empreiteira e reúna a imprensa, para o rugir dos tratores as 07:00 hs da manhã do dia 15/7;
-Inicie imediatamente uma campanha para voltar a "ferver o sangue colorado" nas arquibancadas (nossa torcida atualmente dorme no estádio..);
-Areje o ar com a imprensa e enterre o rancor. Por isso os jornais que falavam do poderio financeiro há 2 anos atrás,hoje trazem apenas materias sobre crise politica do clube e falta de recursos.
Ou se faz tudo isso agora,ainda hoje,ou vamos ,de novo, viver aquele modorrento período dos anos 80 e 90.
Deus nos Livre disso!
abraco
João Munari
Tudo para ontem,senão meus amigos, o processo será
Nenhum comentário:
Postar um comentário