terça-feira, 13 de setembro de 2011

O PRESIDENTE PRECISA ASSUMIR O BEIRA RIO

Por: João Munari






Numa quase esquecida tarde em 1970, tivemos um moderno e belíssimo estádio de futebol. Um estádio sem grades, pois tínhamos então,mais civilidade que muitas torcidas na Europa.
O tempo passou e nosso estádio precisa de reformas que enroscam-se num emaranhado burocrático. Um tal de ata prá cá e minuta pra lá impressionante. Na posição de Presidente do clube eu , assumiria os riscos e assinaria o tal contrato. Considero inaceitável essa tese de deixar a disposição para apreciação do conselho. A partir do momento em que se é eleito presidente é porque os sócios decidiram que o atual mandatário deva assumir as responsabilidades em nome de todos. E ponto final.
Apenas para enfatizar o meu antigo sonho: de minha parte eu queria apenas a cobertura do estádio para proteger meu filho e eu nos dias de interpérie. Claro que um estádio inteiramente vermelho como do Manchester e com o gramado listado como nos anos 70, seriam a realização de um sonho completo. Mas só a cobertura já seria a realização dos sonhos de todos os colorados,inclusive dos que viram a inauguração,como meu pai.
Mas meus sonhos podem esperar, a reforma não, precisa ser para hoje.

Nenhum comentário: