segunda-feira, 4 de maio de 2009



83.000 SÓCIOS ! AVANTE CLUBE DO POVO

*e te cuida Real Madrid(92000)

Quem diria! Lembro-me de comentar com os amigos, há muitos anos, sobre um jogo na segunda metade da década de 70 em que enfretamos o Caxias. O nosso time tinha Falcão,Batista,Jair e Valdomiro entre outros.Ganhamos fácil,se não me engano por 3x1.E no final sabem o que eu ouvia no estádio? "queremos time,queremos time! Até aí os amigos ouviam distraídamente a lembrança da minha infância.Porém, quando eu disse que tinha mais de 30.000 torcedores naquele jogo todos caíram na gargalhada dizendo que isso era impossível.Sabem porque amigos colorados? Porque,por meados dos anos 80 e 90 era comum ir ao Gigante e ver jogos com 1000,1500 torcedores.Assisti um jogo de inverno contra o Aimoré cujo público pagante foi de 800 torcedores!

Portanto,assim como ninguem achava capaz de Inter X Caxias atrair 30.000 pessoas lá nos anos 70 tomara que nunca duvidem que neste glorioso inicio de século estamos,por exemplo, colocando mais de 35000 torcedores contra o Veranópolis e com time reserva! Parabens ao nosso clube do povo! Podemos discordar aqui e ali de algumas coisas da atual administraçao colorada,mas não há dúvida de que caminhamos a passos largos para sermos um dos clubes melhor administrados no mundo da bola.

Boa semana


Joao Munari



Nenhum comentário: